Estamos felizes pela sua compra, mas caso precise de troca ou devolução de produto seja feita, estamos aqui para ajudar. Nossa política de troca e reembolso dura 7 dias. Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Reembolsos (se aplicável) 
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Após aprovação, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de até 30 dias.

Trocas (se aplicável) 
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você quiser trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e iremos instruí-lo.

ATENÇÃO!!!

Itens das coleções SALE e BLACK FRIDAY não terão direito ao processo de troca e devolução gratuito. Caso seja necessária a troca ou devolução, o custo de envio da peça pelos Correios ficará por conta do cliente. O prazo será de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Portanto, você tem 7 dias corridos para manifestar o desejo de troca ou devolução. Após o seu aviso dentro desse período, daremos o prazo máximo de dois dias úteis para a postagem da mercadoria nas agências dos Correios. Para estar elegível para a troca/devolução a peça não pode estar avariada, rasgada, sem etiqueta, com sinais de uso ou lavada.